domingo, 24 de janeiro de 2010

' A Dor da Saudade'


Ah! Como dói a saudade que sinto!
Quando chego e você não está...
Quando te procuro pra me escutar...
Nada é igual sem você aqui!
O dia já tem mais o mesmo brilho...
...e a noite é a mesma solidão!
Te procuro em meus sonhos, mais neles você já não está!
E essa saudade que sinto...
Ah! como dói!
Queria tanto o teu colo pra me ninar...
Ouvir aquelas histórias que só você sabia contar!
Que vontade de te abraçar...dizer o quanto Te Amei e ainda Amo!
Você se foi sem me dar a chance de dizer o quanto era importante pra mim!
Mais sei que onde está agora...ainda pode me ouvir!
Então ouve!
Ouve este coração que grita e chora de saudades...
Que ainda não se acostumou com a sua ausência...
mais que em muitos momentos sente a sua presença!
E que acredita que um dia iremos nos reencontrar...
...dessa vez em um novo lugar!

Em memória de Maria das Neves e José Claudino ♥♥

By Angel Ever


Nenhum comentário:

Postar um comentário